sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CU SEM PREGAS


24 comentários:

  1. PQP!!! qria ter o meu cu arrombado assim

    ResponderExcluir
  2. adoro fuder meu cu to quase deichando ele sem pregas

    ResponderExcluir
  3. adoro fuder meu cu com um pepino com camsinha
    dps de tanto enfiar o pepino eu tiro ele e consigo enfiar a minha mao no cu

    ResponderExcluir
  4. delicia
    meu cu tbm ta sem pregas
    minha mao cabe nele tranquilamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu cú tambem estar sem prega provei de tudo no cú,e cheguei ao extremo agora só quero mão fechada no cú, é uma delicia, se tiver uma mulher de maceió que goste de enfiar a mão em um cú e gosta tambem de uma mão no cuzão pode me add. pra gente curtir um ao outro, meu nome é( cufoleeuquero phole)

      Excluir
  5. não tenho medo se com 29 anos tem o cu aberto pk eu sou rapaz com 14 naos e tenho o meu todo aberto levo quase todos os dias a pagar e gosto de mamar no meu cu já cabem duas mãos e não me doi nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostei de voce, faz meu perfil,vamos nos conhecer pra gente se diverti com nossas historias, e quem sabe fazer um 69 de punho anal gostoso, procure por (cufoleeuquero phole) vamos ser grandes amigos

      Excluir
  6. gosto de fuder gostoso o cu, consigo enfiar uma batata ja nele

    ResponderExcluir
  7. Adoro dar meu cu ja to sem prega nem uma, sempre do pro meu pai e meu tio juntos duas rolas bem grossa e grande ,a do meu pai tem 22cm e a do meu tio tem 20 cm é uma delícia e no final eles costumam colocar 2 laranjas bem grande dentro do meu cu em quanto chupo eles, eu adoroooo

    ResponderExcluir
  8. Como fazer o cu ficar arrombado.?

    ResponderExcluir
  9. o meu é bem fechadinho mas quero ficar sem minhas pregas logo logo

    ResponderExcluir
  10. oi..sou de porto alegre..50 anos,divorciado,adoro um cuzão de mulher,,bem aberto..meu skype: tiago.correia617...meu email: sl_express@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Sou maduro virgem mas quero dar SÓ tenho medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também procuro um ativo maduro que me coma gostoso, tenho 49 anos bunda redonda e apertadinha ainda.

      Excluir
  12. Sou maduro 70 anos 165 alt 65kg de sc balneario camboriu itajai bi versatil frente e verso.
    silva.josemario@gmail.com
    Sou fister e fistee pisser e pissee gosto de chupar cu antes de fistar e gosto de chupar pica antes de dar meu cu pra picas e maos. Dp na sauna toda sexta e fisting cada semana . consigo uma mao mais 4 dedos e uma mao antes do cotovelo.ainda nao consigo um braço inteiro depois do cotovelo . em treinamento com braços magros . tambem sei fistar e se tiverem j-lube a mao escorrega mais facil
    silva.josemario@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ja fui numa festa e voltei quase assim. Fiquei dolorida uns 3 dias. Mas é muito prazer quando vc tem diversos casais trocando de parceiros e voce e a unica novidade do grupo, os homens todos querem experimentar como se nao houvesse amanha.

    ResponderExcluir
  14. O meu e fechadinho, mas adoro quando me mostram ele arrombado, escorrendo e pronto para o próximo arrombador. Meu noivo nao curte anal, mas gosta de me lubrificar com a lingua antes do comedor. Eu sinto um prazer incrivel no anal e adoro DP.

    ResponderExcluir