sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

COM A MÃO NO CU


4 comentários:

  1. eu queria colocar minha mão no cu dessa gostosa eu iria colocar sem dó eu ia meter tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE CARA E LERDO NAO SABE FAZER UM BELO FINSTING NÃO

      Excluir
    2. Bota no meu rabo e na xana tambem eu querooooo

      Excluir
  2. Sou de sp zona leste casado mais gosto de xpar um pau e dar o cú discretamente procuro homens dotados que tenha local. que seja discreto sou discreto sem vicios ela não sabe que curto uma rola. moro perto do aé carvalho curto homens casado discreto que curta ser chupado bem gostoso até gozar na minha boca curto bater com a pica na minha cara gosto de fazer um 69 se vc tiver local me envia email com tel que entro em contato me chamo rafael
    rafel.poderoso@yahoo.com

    ResponderExcluir